|
Tenho hoje uma media de 60 clientes conectados simultâneamente, mas esse número tende a aumentar. Uso o NETUNNE PROVIDER, que não é o ideal mas uso ele a quatro anos, e conheço todos os seu problemas, e quando eles ocorrem resolvo rápidamente, sem a necessidade de consultas externas. O NETUNNE PROVIDER é um sistema de gateway da Console, baseado no debian etch, que trabalha com iptables, squid e cbq. Não gostaria de mudar, pois comprei a licença, pouco antes deles liberarem a licença e abandonarem o projeto. Preciso fazer valer o meu investimento. Alem disso a configuração dele é extremamente simples; totalmente grafica, o que é excelente pra mim que conheço apenas o básico de Linux, e não disponho de muito tempo para aprender.
PERGUNTA? Posso acrescentar um HD ao NETUNNE PROVIDER, para o THUNDERCACHE, ou tenho que colocar outra máquina em paralelo rodando o THUNDERCACHE?
Tenho interesse na versão paga do THUNDERCACHE desde que atenda as minhas necessidades e que tenha o suporte necessário. Sugestões de hardware são bem vindas. Obrigado!
|